quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Você votou no Prêmio ReclameAQUI?

Olá, amigos e parceiros da NavCity!

Aproveitando o Espírito Natalino de boas ações, queremos divulgar uma boa ação que você participou. Se você votou em nós no Prêmio ReclameAQUI, sem saber ajudou a benefeciar uma criança carente de Mato Grosso do Sul. Estamos reproduzindo aqui o vídeo da entrega dos presentes às crianças e a matéria divulgada pelo ReclameAQUI.




A votação que permitiu que os consumidores escolhessem as melhores empresas de 2011 também rendeu bons feitos para este natal. O ReclameAQUI se comprometeu em converter os votos do "Prêmio Reclame Aqui de Qualidade no Atendimento" em presentes para doação a crianças carentes.

Na última sexta-feira e no sábado (16 e17), o ReclameAQUI visitou o Educandário Getúlio Vargas, uma instituição filantrópica que visava atender crianças oriundas de famílias carentes de Campo Grande, MS. Levando presentes para todas as crianças da entidade, em sua ação de Natal.

“Está campanha não foi apenas da equipe ReclameAQUI, mas de todos os consumidores que fazem o ReclameAQUI ser o que é”, afirma Mauricio Vargas, fundador e presidente do site, em agradecimento a todos que contribuíram com um clique para transformar o natal de várias pessoas.

Instituição

Educandário Getúlio Vargas é uma instituição que já possui mais de 60 anos de atividade. Auxilia as crianças de famílias carentes. Atualmente cuida de quase 300 menores.

Para se manter, a entidade vende mercadorias e produtos como: biscoitos, trabalhos manuais e serviços de gráfica rápida.

Ação de Natal

A premiação criada com a finalidade de incentivar a participação das empresas na melhoria do atendimento, resolução de problemas e estimular novas formas de relacionamento com o novo consumidor, reuniu mais de 300 mil votos. Mas também foi pensada para contribuir para um natal feliz.

Com essa meta, o ReclameAQUI pretende realizar novas ações futuras, já que nota a importância de colaborar com a solidariedade e a construção de um mundo melhor.

Matéria original: ReclameAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário