quinta-feira, 4 de julho de 2013

ROCK IN RIO & NAVCITY // #navcityrocks


A NavCity e o Rock in Rio estão com uma parceria incrível!

Lançamos para você a linha exclusiva Rock in Rio, com produtos perfeitos para você curtir sua experiência musical no máximo volume! Conheça melhor nossa Linha Rock in Rio NavCity em nosso site e no site oficial do Rock in Rio (clique no link para ir). Aproveite o melhor da NavCity no festival de música mais esperado do ano e compartilhe essa notícia com a hashtag #navcityrocks !




NT-2740 R
O Tablet NT-2740 R da NavCity tem tudo que você precisa para curtir seu festival tranquilo. Equipado com sistema Android 4.0, o tablet conta com GPS - que funciona sem internet - para você não se perder no caminho para o Rock in Rio, câmera frontal e traseira para registrar os melhores momentos, jogos e TV Digital, para você se distrair no intervalo entre os shows de seus artistas preferidos.  Além disso, você poderá compartilhar tudo com sua galera, aproveitando a internet Wi-fi  disponível em toda a Cidade do Rock para postar novidades, fotos e vídeos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, cujos aplicativos vem pré-instalados no seu tablet. E se ele descarregar de tanto que você vai usar, ainda vem com um carregador veicular para você carregá-lo rapidinho no seu carro e não perder nenhum momento!




Earphone
Escute suas músicas preferidas com o fone de ouvido oficial do Rock in Rio! O earphone Navcity proporciona graves mais profundos e diminui os ruídos externos devido ao seu formato intra-auricular, que se encaixa perfeitamente em seu ouvido e não cai tão facilmente. E mais: seu cabo flat (mais achatado) acaba com aquela história de fios embolados. É um item que não poderá faltar na sua mochila!




Divo
Esse pequeno gigante, que vem com dois alto-falantes de 1,5 polegadas e 1 subwoofer de 4 polegada, possui longo alcance e produz inacreditáveis 20 Watts de potência de som claro, de dar inveja a qualquer vizinho. Ainda conta com painel touch de volume nas laterais, um design super moderno e cabo com saída de áudio 3,5mm - o mesmo plug que vem nos fones de ouvido, para você conectar a tudo quanto é dispositivo de áudio: PC, notebook, iPhone, iPod e muito mais.




Iris
Quando ouvir o som, você não vai acreditar que está saindo dessas caixinhas: com potência que atinge 10 Watts, a Iris vai lhe proporcionar um som rico em detalhes e uma maravilhosa experiência musical. Feito de alumínio blindado magneticamente para não dar interferência em monitores de vídeo, este alto-falante tem alimentação USB - não é preciso conectá-lo a uma tomada. Seu design cheio de estilo ainda conta com 5 opções de cores para você escolher: branco, preto, azul, verde e rosa.




iTour-Boom
Carregue seu iTour-Boom onde você for! Com bateria interna, formato compacto e entrada para cartões SD, você pode ouvir suas músicas preferidas onde quiser, utilizando os controles de faixa e volume.  O iTour-Boom conta também com entrada de áudio 3,5mm para conectar seu fone. Aproveite a exclusiva tecnologia PO-Bass, que vai deixar seu som nítido e com graves bem definidos.




iTour-Wow
O melhor design para as melhores músicas,  com sete opções de cores (branco, preto, azul, verde, rosa, laranja e vermelho) para você escolher qual combibna melhor com você. o iTour Wow possui a exclusiva tecnologia PO-Bass, que melhora a potência dos seus graves sem perder a definição do som. É portátil e tem bateria regarregável com duração de até 7 horas de música, além de entrada para cartão SD, entrada de áudio 3,5mm, botões de controle de volume e faixa. Perfeito para levar para qualquer lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário