A Honda lançou nesta sexta-feira, dia 28, no mercado brasileiro a 9ª geração do Accord, que chega importado dos EUA nas versões EX 2.4, por R$ 119,9 mil, e EX 3.5 V6, que sai por R$ 147,9 mil. Segundo a marca, as vendas começam em julho. Visualmente, o sedã foi totalmente redesenhado: faróis, grade, capô, rodas, para-choques e lanternas, que agora são compostas por LEDs. O interior também foi refeito, e ganhou luzes coloridas de iluminação e tela “full-color” de 8 polegadas.
Entre os equipamentos de destaque, estão viva voz Bluetooth, sistema de som com 360W e subwoofer, assistente de subida em ladeiras HSA (Hill Start Assist, sistema ECON (que privilegia a economia), sistema inteligente de abertura das portas e acionamento da ignição sem chave, seis airbags, entre outros. Na questão mecânica, a Honda evidencia o subchassi composto por aço e alumínio, que segundo a empresa proporciona uma estrutura mais segura em caso de colisão frontal. A suspensão dianteira do tipo McPherson passa a ter coxim ativo, que melhora a estabilidade e reduz o ruído e a vibração na cabine, ainda de acordo com a Honda.
O motor 2.4 16V de quatro cilindros rende 175 cavalos, enquanto o V6 3.5 gera 280 cv. Ambos acompanham transmissão automática – de cinco marchas no 2.4 e seis no 3.5. O modelo mais potente ainda traz a tecnologia, batizada de Administração de Cilindro Variável (VCM), que ativa e desativa cilindros conforme a demanda – dependendo do modo de condução, o Accord pode rodar com apenas três cilindros. A Honda vende o novo Accord no Brasil em branco, prata e preto. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário