quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novos produtos - Linha Som e Imagem

E aí galera, vocês já conferiram os novos produtos da linha de som da NavCity?

É isso mesmo! Estamos lançando novos produtos super incríveis! Home Theaters, sistemas de som e muito mais para aprimorar ainda mais a experiência de áudio em seus aparelhos eletrônicos - TV, computador, MP3 players, celulares e outros. Confira um pouco mais sobre cada um dos lançamentos da NavCity e veja mais detalhes sobre cada produto entrando no nosso site: http://navcity.com.br/someimagem.php

NS 5200: Clique na imagem para ampliar

NS 5200
HOME THEATER

Clique e veja mais detalhes em nosso site

Com o conjunto de Som Surround 5.1 da NavCity, você terá a sensação de ir ao cinema sem sair de casa. Esse conjunto possui um Subwoofer de última geração para graves mais ricos e harmônicos. Pode-se conectar a diversos dispositivos como celular, MP4 player, Ipod, Iphone, computadores, notebooks, TV, MP3 e DVD players. Devido sua tecnologia, é possível escolher entre o sistema 5.1 ou 2.0.


NS 2200: Clique na imagem para ampliar

NS 2200
CONJUNTO 2.1

Clique e veja mais detalhes em nosso site

Novo sistema de som 2.1 da NavCity! O NS 2200 é o aparelho de som ideal para quem quer ouvir música toda hora com faciilidade e principalmente qualidade. Possui 30W RMS, que garantem um som alto e limpo. Além disso, ele oferece entrada para cartão SD, Pen drive e Auxiliar, podendo colocar suas músicas diretamente nele ou através de seu MP3, MP4, iPod, Computador, TV e etc.



NS 2100: Clique na imagem para ampliar

NS 2100
CONJUNTO 2.1

Clique e veja mais detalhes em nosso site

Chegou o conjunto 2.1 da NavCity. Com suas duas caixas satélites de 7W e seu subwoofer de 16W, você aumenta e melhora o som do seu MP3, MP4, iPod, computador, TV e etc. O NS 2100 é o produto ideal para quem quer melhorar o volume e a qualidade do som de seus eletrônicos.




NS 2000 : Clique na imagem para ampliar

NS 2000

SOM 2.0  

Clique e veja mais detalhes em nosso site

Com as caixas de som 2.0 da NavCity você terá prazer de ouvir as músicas, filmes, jogos e etc. do seu computador com alta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário