sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Linha kids de tablets


Linha Kids 


No NT-1710 Princesinhas você jogará seus jogos prediletos e verá seus vídeos favoritos e ainda assistir os três episódios da Escola das Princesinhas inclusos no tablet.O aparelho possui Wi-Fi e suporta 3G via modem externo, para acesso a internet e a redes sociais.








No NT-1710 Carrinhos você jogará seus jogos prediletos e verá seus vídeos favoritos e ainda assistir os três episódios dos Carrinhos inclusos no tablet.O aparelho possui Wi-Fi e suporta 3G via modem externo, para acesso a internet e a redes sociais.

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o produto só que o único problema e que eu fui baixar um jogo do meu malvado favorito e quando falou que tinha instalado com sucesso e eu fui jogar falou que não dava pois tinha que incrementar um elemento a mais para o jogo rofar e alem de tudo se eu carrego 100% e vou mexer nele passando uma hora ele já descarregou eu acho que já comprei com bateria viciada e olha que eu tomo o maximo de cuidado possivel. Estou muito desapontada pois me apeguei a esse tablet e não fico um dia sem mexer nele .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como faso pa o moden pegar, por ñ funciona

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Onde posso comprar essa linha kids? não acho em nenhuma loja.
    Grata

    ResponderExcluir
  8. onde comprar???? já tenho um e quero comprar outro para presentear!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia... O das princesinha vc encontra nas lojas americanas... E como vc ja tem, sabe como faço pra assistir os videos q vem inclusos?? Grata.

      Excluir
  9. Algn sabe como assistir os episódios das princesinhas que estão inclusos?

    ResponderExcluir
  10. Como faço para assistir os três episódios da Escola das Princesinhas inclusos no tablet?

    ResponderExcluir
  11. Esse Tablet NT 1710 eu não recomendo.
    Comprei 2 no dia das crianças, um faz quase 1 mês que não carrega e o outro tá com falhas na tela e não consigo baixar nada. Não consigo falar com o Suporte Técnico, o telefone nunca atende, no chat online nunca consegui chegar na minha vez, o sistema cai antes, no email eles nunca respondem. Resumindo o produto é de péssima qualidade assim como o " atendimento " se houvesse.

    ResponderExcluir
  12. eu tambem so tenho a reclamar da suporte tecnico e uma porcaria

    ResponderExcluir
  13. Tenho um tablet NT1710 e ele não aceita mais a senha e não aceita o comando para resetar, o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  14. Ola, queria saber ql tipo de moldem eu posso conectar no tablet das princesinhas pq fui na loja e vendedor disse q n era qlqr um mas nao disse ql podia ser

    ResponderExcluir
  15. Só tenho a reclamar desta empresa, vcs nao tem o menor respeito por seus clientes, nao respondem emails, nao cuidam nem da imagem de vcs,justamente na era da informacao. Fica aqui meu protesto. Comprei um tablet nt1710 no dia 29/01/2014 ,nas Lojas americanas,por Rs 269,00,15 dias depois deu problema no som,e agora no dia 20/03/2014 nao carrega mais.Retornei as lojas americanas e me deram um papel com o endereco da assistencia tecnica,mas devido ao tratamento dado aos clientes nao confio. No que eu puder,vou sujar o nome de vcs por onde

    ResponderExcluir
  16. ESSE TABLET É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TIVE UM DESSE E SO DUROU 6 DIAS DINHEIRO JOGADO FORA"

    ResponderExcluir
  17. Bom amigos.. ISSO NÃO E UMA BRINCADEIRA...quem me conhece sabe que jamais iria expor minha filha.. pois, assim como eu, ela também foi prejudicada por essa empresa NAVCITY..
    Em Dezembro de 2013 comprei este tablet "ESCOLA DE PRINCESINHAS" da foto, para dar de presente a ela.. usou normalmente, mas com muito cuidado pois ela o adorava.. sendo que no final de Janeiro de 2014, o tablete "travou" e não ligava mas... depois de inúmeras.. eu disse inúmeras ligações, conseguir falar com o Call Center, informei o problema e o rapaz me mandou por email os dados para mandar o tablete de volta para fabrica, para o concerto... Nunca fiz isso... porem dei um voto de confiança a empresa.. pelo código de rastreamento o tablet chegou dia 21/02/2014... entrei em contato com os mesmo que informaram que a empresa teria ate o dia 21/03/2014 para me mandar o aparelho de volta... para minha surpresa.. NADA!! Entrei em contato de novo... e me informaram que pela lei do consumidor e bla.. bla.. bla.. me mandariam um tablet novo.. e ate agora amigos.. NADA!! Liguei novamente e me garantiram que ate o final do mês no caso dia 31/03/2014 receberia o aparelho e NADA!!! liguei novamente e agora me garantiram (palhaçada) que de Abril não passa.. e assim vai indo..
    Essa foi a única forma que achei de tomar uma providencia.. não vou desistir.. pois na pagina oficial deles aqui no Face.. o que mas vejo é relato de pessoas com o mesmo problema, ou seja, já estão acostumados a fazer isso.
    PEÇO A TODOS QUE COMPARTILHEM.. POIS ASSIM COMO EU COM CERTEZA DEVE TER ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO TAMBEM...

    ResponderExcluir
  18. Onde encontro a tela do os carrinhos pra comprar??? Comprei pro meu filho de 4 anos ele adora... Caiu várias vezes no chão até q essa semana quebrou...

    ResponderExcluir
  19. Como faço para resolver o problema de conectividade do Wi-Fi q desativa só,
    se auguem tive a solução pôr favor mim avisem pra eu resolver isso pra meu filho ...
    Desde já Obrigado !!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir