quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lizzy Tape: a ventosa que pode virar febre em celulares e tablets

Imagine se você pudesse colar o seu celular ou tablet em qualquer lugar, sem precisar de muito esforço e, melhor ainda, sem deixar nenhuma marca nas paredes ou em vidros. Essa é a proposta da Lizzy Tape, uma ventosa que utiliza nanotecnologia ao invés de adesivo para fixar eletrônicos em superfícies lisas e não porosas.

O produto é inédito no Brasil e passa a ser comercializado a partir desse mês em todo o Brasil pela Getproof. Fomos conferir de perto essa novidade capaz de tornar a utilização dos seus eletrônicos ainda mais flexível.

Usando a Lizzy Tape


Há dois modelos de Lizzy Tape: uma para tablets e outra para celulares. A diferença entre elas é apenas o tamanho. A ventosa é na verdade uma fita de dupla face. Antes de aplicÁ-la sobre o produto, é preciso que ele esteja limpo e seco. Em seguida, fixe o adesivo na parte traseira do seu eletrônico.

Esse adesivo ficará fixo em seu aparelho, mas ele pode ser retirado posteriormente sem danificar ou deixar marcas no eletrônico. Depois disso, retire o plástico de proteção da parte frontal da Lizzy Tape e pronto: você já pode grudar o seu aparelho em praticamente qualquer lugar.

É importante lembrar que ele se fixa em azulejos, vidros e outras superfícies lisas e não porosas. Porém, não estamos falando de um adesivo, uma vez que não há cola envolvida no processo. A fixação ocorre por meio de uma nanotecnologia de ventosas e é a sucção que faz com que o produto fique firme onde foi colocado.

A Lizzy Tape pode ser usada quantas vezes você quiser. Se ela ficar suja, basta limpar com um pano levemente umedecido. Mesmo no bolso da calça, por exemplo, não há perigo de a película ficar colada, uma vez que ela não vai encontrar uma superfície lisa para se fixar. Dessa forma, você tem a tranquilidade de levar os seus equipamentos para qualquer lugar e fazer com que eles se adaptem com facilidade ao ambiente em que você está.

A Lizzy Tape pode ser adquirida no site da GetProof ou em lojas conveniadas. O preço dela é de R$ 28 para a película de smartphones e R$ 37 para tablets. Lojistas interessados em comercializar a novidade também podem entrar em contato com a empresa por meio do seu site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário