quinta-feira, 1 de março de 2012

Diversão e tecnologia

 Parque de diversões em feira de tecnologia -  montado pela Google, com sorvete e tudo.




A versão 4.0 da plataforma Android é chamada de Ice Cream Sandwich, que é o doce ao lado.



Feira de tecnologia é sinônimo de muito trabalho e pouca diversão.

Mas nada disso importa quando temos o estande do Google: um oásis de diversão no Mobile World Congress em Barcelona, na Espanha.
De longe esse é um dos locais mais lotados da feira. Segundo uma das funcionárias do estande (encarregada de cuidar do escorregador -- porque, claro!, lá tem um escorregador), a média diária de visitantes tem sido de 10 mil pessoas.

O que tem levado uma multidão para o local pode ser resumido em três tópicos: Ice Cream Sandwich (não o sistema operacional para portáteis, mas literalmente o doce), pelúcias fofas do Android e, como já mencionado, o tal escorregador.


Android fofo

Em um cantinho praticamente escondido, forma-se uma fila com muitas pessoas. É a máquina de pegar pelúcias Android.


Análise completa do Ice Cream Sandwich

O Ice Cream Sandwich – novamente estamos falando do doce, não da versão 4.0 do Android --, de fato é o item mais concorrido. Sai apenas de meia em meia hora e, digamos, de uma forma bem “carinhosa”. Os funcionários do “Android Bar”, onde são servidos milk-shakes e outras bebidas, arremessam os pacotes. O robô é de quem pegar.

O sorvete é gostoso. Imagine duas fatias de brownie, só que fininhas, segurando uma camada generosa de sorvete de baunilha. Sucesso, não? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário