terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Adesivos Família Feliz

Quem nunca viu um carro com um adesivo de uma família atrás? Essa moda, que começou já a algum tempo atrás, pegou mesmo. A ideia consiste em colocar no carro adesivos com pequenos bonequinhos desenhados, cada um representando um integrante da família. Tem espaço até mesmo para o cachorro ou papagaio.

Depois de um tempo que a ideia se espalhou, surgiram alguns boatos de que os tais adesivos poderiam ser perigosos, por munir possíveis sequestradores de informações sobre o número de membros da família. Pensando na questão, a NavCity resolveu pesquisar sobre o assunto.

Conferimos uma notícia no site Paraná Online - clique para visitar - que esclarece mais sobre a questão. Na reportagem, o coronel Roberson Bondaruk destacou em entrevista que exite um perigo muito maior nos adesivos que tem nomes de pessoas da família, e ressaltou que os bonequinhos, por serem mais genéricos, oferecem um risco irrisório.

Falando nisso, se você se empolgou com a ideia de colar um adesivo desses em seu carro, confira o site http://www.widdlytinks.com/myfamily/stick/ (em inglês). Através dele, você pode criar um PDF com o adesivo de família que você quiser, basta montar a família escolhendo os bonequinhos, a ordem e as cores utilizadas. Como teste, fizemos o nosso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário