sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Transforme as suas fotos em filmes com Nutshell


O Prezi é uma ferramenta conhecida por facilitar a conexão entre apresentações e público. Agora, os mesmos desenvolvedores desta plataforma lançaram o Nutshell, um app que une fotos com animações em vídeo para criar filmes.

De acordo com os fundadores da empresa, é possível adicionar fotos e vídeos com textos e gráficos para conectá-los como narrativas de histórias. Por exemplo, os usuários podem criar filmes de viagens, aniversários, comemorações, festas etc.

“O Nutshell é exatamente aquilo o que o nome sugere: uma história épica condensada no espaço de um momento”, comenta o principal artista da companhia, Adam Somlai-Fischer. “Nós incorporamos alguns dos melhores recursos do Prezi, que ajudam as pessoas a usarem um contexto espacial para compartilhar ideias e comunicar visualmente os momentos de sua vida de uma forma impactante e memorável”, explica.

Como funciona

Para usar o Nutshell, o usuário precisar bater três fotos em sequência. Então, o app transforma essas imagens em um filme. Além disso, ele permite incluir textos e outras imagens para customizar a experiência. Assim que o novo arquivo for terminado, é possível compartilhar via email, SMS, Facebook, Instagram e Twitter.

Se você quiser saber mais sobre o Nutshell e ver como ele funciona, a equipe do Prezi preparou uma página dedicada ao app. Ele é gratuito e pode ser baixado na App Store.


Nenhum comentário:

Postar um comentário